[FUG-BR] Qmail+spamcontrol+mysql

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Sexta Julho 2 13:21:40 BRT 2010

Vitor!   mas é isso que estou fazendo, baixando os sources....  *NAO* usei
nada do ports...

será que estou fazendo a confusao que o Luiz disse... ( qmail + mysql )

o correto seria compilar  o qmail + spamcontrol
e depois
vpopmail + mysql

On Fri, 2 Jul 2010 04:22:18 -0300, "Victor" <victor_volpe at bol.com.br>
wrote:

> Uma dica... não utilize pacotes prontos, como do ports ou netqmail para
> fazer um servidor de e-mail robusto. A melhor opção é fazer na "unha".
Não