[FUG-BR] freebsd-update copilar novamente o kernel?

Segunda Julho 5 09:02:42 BRT 2010

Em Mon, 5 Jul 2010 08:24:00 -0300
jorhardware <jorhardware em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Olá bom dia pessoal?

buenas, guri.

> notei que o kernel que tinha personalizado foi trocado?
> como devo fazer para manter minhas modificações no kernel e atualizar
> o sistema ?

a recomendação no handbook  é vc NÃO alterar no GENERIC, mas copia-lo
para seu.kernel (nome à sua escolha) e alterar nêste.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo