[FUG-BR] Pequeno web server

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Segunda Julho 5 10:19:47 BRT 2010

Bem, vamos la

Apesar de tantas opcoes jah discutidas, gostaria de contribuir com uma
que eu acho relevante: shttpd.
Nao esta no ports, e sim no src do freebsd, na pasta picobsd. Eu uso
ele aqui, em C puro, extremamente leve, binario compilado com 13k de
tamanho.

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>