[FUG-BR] AJUDA com redirecionamento de pacotes.

Rodrigo Mosconi freebsd em mosconi.mat.br
Segunda Julho 5 15:33:15 BRT 2010

rdr on $int_if inet proto tcp from <rede_interna> to ! <web_servers>
port 80 -> localhost port 3128

pass quick on $ext_if all

pass out quick on $int_if all

pass in quick on $int_if inet proto tcp from <rede_interna> to  self port 3128
pass in quick on $int_if inet proto tcp from <rede_interna> to
<web_servers> port 80

---
geralmente é colocado um anti-spoof para o ip de loopback