[FUG-BR] freebsd-update copilar novamente o kernel?

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Julho 5 16:49:19 BRT 2010

se usa um kernel personalizado e usar o freebsd-update (ATUALIZACAO
BINARIA) vai sim perder o mesmo e voltar para o GENERIC atualizado...
ele avisa isso inclusive ao tentar fazer o update.

Alternativa é fazer a atualizacao via sources...  csup, make, make
world, etc.... da uma olhada no handbook, isso é muito bem
documentado.

abracos

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)