[FUG-BR] Pergunta de iniciante....

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quarta Julho 7 16:01:22 BRT 2010

2010/7/7 Eduardo Pizorno <pizorno em gmail.com>

> Boa tarde pessoal da lista, sei que a pergunta não é assim relevante, mas
> tenho uma curiosidade, quanto tempo em média leva a compilação do xorg em um
> computador com 2 gb de ram e processador AMD Turion II (notebook).
>
> Eduardo Pizorno.

Por experiência própria, um bom tempo. Nada que um fim de semana
regado a café e filmes não faça, mas tem que prestar bastante atenção
para as dependências e opções de cada pacote. Para facilitar você pode
configurar e baixar todos os pacotes recursivamente e só depois mandar
compilar:

# cd /usr/ports/x11/kde4/
# make config-recursive
# make fetch-recursive
# make install clean

Nunca usei este caminho (quase nunca instalo o X ou pouco dele), mas
acredito que vá funcionar a contento, é só vigiar o terminal de tempos
em tempos para verificar.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação