[FUG-BR] Mais uma vez proxy transparente e pf.conf "SEPARADOS"

rodrigo em rcsolucoesinteligentes.com.br rodrigo em rcsolucoesinteligentes.com.br
Sábado Julho 10 13:35:38 BRT 2010

Bom dia Welkson....

Entao ontem fazendo mais testes, descobri o seguinte, que os downloads e o videos no youtube só quebram quando coloco o proxy transparente, se eu tirar a configuração do squid e adcionar manualmente a configuração nos navegadores funciona perfeitamente.....

O que pode ser feito tambem é criar uma "OU" fixando nos navegadores a configuração de proxy...

Outro detalhe é que trabalhei em uma empresa que tinha isso funcionando com PF, muito extranho neh...

Se descobrir alguma coisa me avise.... se eu descobrir alguma coisa te aviso também.

Abraços.

Att,
Rodrigo