[FUG-BR] Problema para acessar alguns sites ( SQUID )

Ricardo Souza ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br
Terça Julho 13 10:08:16 BRT 2010

Galera,

alguem esta com problemas para acessar alguns sites usando squid?

Nao mudo minhas confs tem meses e de 2 semanas pra ca alguns sites não
estao carregando corretamente.
O uol  por exemplo nao carrega completamente. O site todo esta na
tela, só que o status fica: Aguardando dados de bn.uol.com.br
Já o globo.com nao abre e fica aguardando dados de ads.img.globo.com

Nao acredito que seja problema de DNS, estou usando os DNS do google e OpenDNS.

Segue meu squid.conf

http://pastebin.com/YX2HqQ3r

Sem proxy os sites abrem corretamente.

Alguem pode me ajudar?