[FUG-BR] Duvidas Updates Jail

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Terça Julho 20 09:04:19 BRT 2010

Bom dia pessoal!!!

Hoje tirei um tempinho pra tirar a poeira das jails e me deparei com o
seguinte problema:

Na maquina host eu corrigi todos os patchs de segurança (freebsd-update
fetch/install)  ate ae tudo bem. Porem quando eu criei as jails, estas nao
tem esses patchs logo estao vulneraveis correto? Como faço para corrigir
isso? Por desencargo executei (freebsd-update fetch/install) mas como era de
se esperar ele diz q so tem permissao de somente leitura [1]

[1]
[root em webserver ~]# freebsd-update install
Installing updates...mkdir: /boot/kernel.old: Read-only file system
touch: /boot/kernel.old/.freebsd-update: No such file or directory
Could not create kernel backup directory

Diogo Dalfovo