[FUG-BR] Montar Ethernet USB

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quarta Julho 21 15:56:00 BRT 2010

On Wed, July 21, 2010 15:48, Thiago Gomes wrote:
> tenho um é da china.. nao tem nada escrito... e nem modelo, so
> funciona no windows..

pergunto sempre ao vendedor a raça da criatura, pra não ser um que não
funcione. ou vai na página do módulo no FreeBSD e compra o que diz lá
funcionar. Comprei um Belkin 5055 gigabit mas o suporte é ruim, em Fast
até que é ok, mas num rola a gigabit nem a paw (fica negociando sempre,
passa um ping e 5 não). tenho dois da Linksys, um lento baseado no rue(4),
outro fast decente baseado no axe(4). tenho outro genericão baseado no
rue(4) e um admtek genericão (o primeiro que comprei, qd pensava que davam
mesmo fast ethernet ... dão 5Mpbs :/) baseado no aue(4).

com o FreeBSD 8 o suporte melhorou demais, mas pena que o pfsense 2.0
ainda não nasceu ...

matheus

--
We will call you cygnus,