[FUG-BR] ERRO SQUID 2.7

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Quarta Julho 21 19:10:20 BRT 2010

Hoje eu instalei o Freebsd 8.1 com o squid 2.7.STABLE9, ipfw e natd.
E direcionei o meu mikrotik para fazer cache nele.
Só que fica aparecendo esse erro no navegador;
O seguinte erro foi encontrado:

    * Cache incapaz de encaminhar esta requisição neste momento.

Esta requisição não pode ser encaminhada para o servidor ou para qualquer
outro cache. A causa mais provável para este erro é:

    * O administrador do cache não permite que este cache faça conexões
diretas para servidores, e
    * Todos os caches configurados não estão disponíveis.

Esse Freebsd só tem uma placa de rede que fica lincado direto no MK.
Dentro do BSD eu pingo para fora normalmente.
IP do Freebsd 172.31.255.2/30
IP do MK            172.31.255.1/30

Como faço pra da permissão no squid para liberar o cache e rodar
normalmente?