[FUG-BR] Medir carregamento de página

akada akada em uol.com.br
Quinta Julho 22 11:45:53 BRT 2010

   Senhores (as),
   Bom dia!
   Por favor, estou precisando da seguinte ajuda de vocês... Alguém
   conhece algum software independente ou plugin do firefox que realize a
   medição do tempo de carregamento de uma página?
   Vou explicar a necessidade. Após uma modificação em minha estrutura
   de rede (de proxy configurado manualmente, para proxy transparente),
   estou sentindo uma lentidão enorme no carregamento das páginas.
   Quando coloco o proxy manualmente no navegador, a navegação fica bem
   mais rápida. Só que eu queria uma ferramenta que pudesse medir o que
   estou dizendo.
   Sendo assim, alguém conhece? Plugin do Mozilla Firefox? Nagios? Quais
   as sugestões?
   Obrigado,
   Atenciosamente,
   Rodrigo Gomes