[FUG-BR] [FUG-RJ] Servidor para criar tunel IP-over-DNS no FreeBSD

Quinta Julho 22 17:37:03 BRT 2010

Luiz Gustavo S. Costa escreveu:
> um openvpn escutando na porta 53 (udp) já não rola ?!

Fiquei curioso sobre o tipo de Hotspot que permite você usar QUALQUER
COISA externa antes de autenticar...

No pfsense por exemplo... enquanto não autentica NADA funciona... muito
menos DNS externo...

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes