[FUG-BR] Nagios

Segunda Julho 26 17:55:32 BRT 2010

Anderson Alves de Albuquerque escreveu:
>  Eu li no site desta lista um tutorial do nagios. Em algum lugar, eu vi que
> o Nagios estava ficando descontinuado ou com poucas atualizações. Existia um
> substituto do nagios que estava nascendo. alguém sabe se eh verdade e o nome
> de possível substituto do nagios?

Anderson,

Onde viu que o Nagios está sendo descontinuado?

Já usei algumas dessas ferramentas indicadas... mas na minha opinião, o
mais completo é o Nagios... (não tive tempo de integrar com o
Centreon... mas pelos screen's que vi, fica muito bom).

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes