[FUG-BR] Problemas com a performance de rede com o 8.1-RELEASE [ Resolvido}

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Julho 27 23:39:13 BRT 2010

On Tue, 27 Jul 2010 10:34:24 -0300, Eduardo wrote
> [...]
> produzir com baixo custo, ganhou a licitação feita pela
> universidade. O pior é que não adianta trocar de conector (o próximo
> pode ser pior que este).
>
> 3) Irado também tem razão ao sugerir a troca da placa Realtreko (eu
> já havia previsto que ele sugeriria isto quando escrevi o meu email)
> . Porém, surpreende-me que a ASUS, uma das líderes mundiais de
> fabricação de placas-mãe, não utilize chips da Intel ou de outras
> marcas. Fica aqui uma pergunta: quais outras marcas de placa de rede
> são recomendáveis? As da Intel sei que são boas, porém não se

  E a 3Com que tbm era uma boa opção parou de fabricar placas
  ou de vende-las aqui segundo o fornecedor 3com com quem conversei

  Já testeis algumas da Dlink e algumas com chip da VIA que não apresentaram
  perfomance melhor que a realtreko.  E já testei algumas da Dlink que são
  bem melhores que a relatreko com o driver DC