[FUG-BR] Firefox crashando depois da atuialização.

Fabio Kaminski fabiokaminski em gmail.com
Sexta Julho 30 11:20:16 BRT 2010

no meu caso nao so o meu firefox, mas tambem o opera(baixei depois da
instabilidade do firefox)
nota é que estou usando o Freebsd 9- Current ... tenho um outro notebook com
o 8.1 e o firefox funciona bem sem panes

alias, alguem mais ai usa um note HP com o freebsd?

ainda nao achei solucao pra broadcom BCM4312 wirelless dele.. pq eh USB...
ja tentei o driver BWI o BWN e ate o ndis
mas nada... parece que as versoes usb simplesmente nao tem suporte e ninguem
liga.. :(

uso FreeBSD num vaio tambem e ali o problema foi com a placa de video intel
ironlake.. ainda to usando o driver vesa no X..

se alguem souber de algo pra corrigir esses probleminhas.. agradeco.

abraços