[FUG-BR] Olha que comentário sobre nossa comunidade =)

Sexta Julho 30 18:08:29 BRT 2010

Márcio Luciano Donada escreveu:

> Também,
> Pessoal do linux acha que lista de discussão é suporte 0800.

Cara, é cada um que aparece...

Ontem em um grupo que participo o cara queria VOLUNTÁRIOS para ajudar a criar um sistema de inventário multiplataforma em JAVA...

Eu sugeri o CACIC e ZABBIX e desejei boa sorte com os "voluntários" kkkkk

Abraços,

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes