[FUG-BR] Servidor dell

Nilson nilson em forge.com.br
Sexta Julho 30 20:03:26 BRT 2010

Em 30 de julho de 2010 11:29, Guilherme Lacerda
<lacerdaguilherme at gmail.com> escreveu:

> Ola Anderson,
>
>   Tentei instalar tanto o FreeBSD 7.2, 7.3 e o 8.1. Não consegui concluir a
> instalação. Reconhece a controladora e o array, mas durante a instalação ele
> reinicia. Testei também Win2008 R2 e VMware ESXi 4.1. Ambos foram instalados
> com sucesso, sem problema. Não tive muito tempo para futricar na BIOS do
> R710(demora MUITO para reiniciar) mas tem opções de "deploy OS" e o FreeBSD
> não consta na lista dos SO (para variar).

Cruzes cara!!! Chamou o padre pra benzer a máquina? Não posso falar nada
quantoao modelo específico citado, mas já instalo BSDs em DELLs há eras, e
nunca tive grandes dificuldades. Anderson, tente instalar pra ver o que
acontece.

A experiencia mais dificil da minha vida envolvendo DELL+FreeBSD está
sendo agora, pois comprei um notebook DELL com core i5, e to apanhando
pra fazer o core gráfico (IronLake) funcionar com aceleração gráfica nativa.
Por enquanto só vesa. :(

[]s
Nilson