[FUG-BR] Olha que comentário sobre nossa comunidade =)

Sexta Julho 30 20:34:35 BRT 2010

Opa, acho que a discussão pode ir pra lista chat@ pra ficarmos mais a
vontade de falar lá, mas...

Não acredito que o pessoal de FreeBSD, especialmente a FUG seja tão
ranziza, aqui somos até bonzinhos.

Mas o fato é que tem muita gente que usa lista, para aprender sem ao
menos fazer o feijão com arroz que é baixar um e-book em PDF e estudar o
básico.

E isto atrapalha o bom andamento de qualquer lista e é neste sentido que
o pessoal manda ler manual.
ALiás acho que é um mal universal não ler manual, tem gente que compra
carro zero e não sabe onde fica o botão pra abrir o porta-malas :-)

Quanto ao suporte pago concordo totalmente, já tive tickets abertos por
mais de 3 meses envolvendo IBM + Vmware( contrato muito bem pago em
termos de valores mensais), que não foi resolvido por nenhum técnico ao
telefone e nem inloco, acabou sendo resolvida por nossa equipe
procurando no Google e "fuçando" bastante.