[FUG-BR] Squid transparente com autenticacao

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Junho 1 10:01:27 BRT 2010

Em 1/6/2010 09:48, Modesto escreveu:
> Parece meio estranho mesmo, mas o problema são alguns sites que não
> aceitam passar por proxy, com ele transparente eu consigo retirar pelo
> firewall.

Não é dificil encontrar esse tipo de site, por exemplo site da caixa,
principalmente os que o RH usam, como GFIP, entre outros. Agora, isso
você pode contornar com o firewall, fazendo com que esses endereços não
sejam direcionados para o proxy transparente.