[FUG-BR] [Off Topic]Varios DNS Server para mesmo domínio

Paulo paulo.gitch em gmail.com
Terça Junho 1 10:23:36 BRT 2010

Pessoal,

estou com a seguinte dúvida. Possuo 2 servidores de hospedagem e dns rodando
BSD, e um domínio(domínio.com.br <http://xn--domnio-5va.com.br>) que é da
empresa. O servidor 1 é o ns1.dominio.com.br e ns2.dominio.com.br, e no
registro.br coloquei ele como master do
domínio(domínio.com.br<http://xn--domnio-5va.com.br>)
e também como master e slave para os domínios dos clientes que estão
hospedados nele. Preciso colocar um segundo servidor de hospedagem usando o
nome ns3.dominio.com.br e ns4.dominio.com.br para hospedar mais sites e ser
o dns para esses clientes, isso no servidor 2.

Não tenho um servidor dns central onde eu poderia dizer que o ns1 e ns2
estão em um servidor, e o ns3 e ns4 está em outra. Posso ter uma ambiente
como esse? Qual a solução?

Obrigado.