[FUG-BR] FreeRADIUS ou mpd executar comando após conexão

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Terça Junho 1 19:30:20 BRT 2010

eu uso freeradius2 e faco assim
 no radiusd.conf eu coloco a chamada pro meu script.

        exec libera {
               program = "/usr/local/etc/raddb/libera2.pl"
               wait = yes
               input_pairs = request
               output_pairs = reply
        }

ai na bloco authorize
 eu chamo a funcao   libera

voce pode chamar em outro bloco, exemplo post-auth
e no script voce faz o que precisa, o radius passa uma serie de dados pro
script q voce pode usar da forma que bem entender..