[FUG-BR] Teclado não funciona no Menu Beastie

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quarta Junho 2 08:01:34 BRT 2010

2010/6/1 Felipe Nolasco <felipenolasco em gmail.com>

> Era isso que o Renato te aconselhou que ia te falar, atualiza a BIOS.

> 7.2,

> Felipe Nolasco aka 'xfnolx'
> ICQ: 120505047
> MSN: felipenolasco at gmail.com

fiz a atualização também pra ver se resolvia, mas no meu caso a sorte foi de
menos, e não resolveu eheheheh

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!