[FUG-BR] softfail amd64

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quinta Junho 3 16:34:56 BRT 2010

Hehehe...

Revivendo um post de 2008.

Uso e abuso do softfail mas nunca tinha me ligado que usava em maquinas i386

Percebi hoje que não roda em amd64.

Tentei copiar o binario de uma i386 mas nao funcionou nao.

Patrick tem alguma solução nova?

Abraços.