[FUG-BR] DNS

Marco Botelho mafbotelho em gmail.com
Segunda Junho 7 09:19:37 BRT 2010

Luan,

Através da cláusula view você poderá configurar seu DNS para prover
diferentes funcionalidades dependendo de quem está acessando. No link que
passei tem um exemplo.

Sugiro começar a configurar seu named.conf, caso você esteja utilizando o
bind, e postar aqui suas dúvidas.

Até mais.

Marco Botelho
http://twitter.com/botelho