[FUG-BR] Informações de Hardware no sistema

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Terça Junho 8 12:34:53 BRT 2010

Jone,

seguinte, conseguirá muita coisa com o sysctl, execute um man sysctl que lá
vai encontrar tudo que precisa EX:

sysctl -w hw.model - Vai apresentar o processador do seu freebsd e por ai
vai.

Boa sorte!

Qualquer coisa posta ai novamente.