[FUG-BR] DNS

Marco Botelho mafbotelho em gmail.com
Terça Junho 8 20:11:20 BRT 2010

Boa noite!

Na minha opinião, não faz muito sentido você usar uma solução de
redirecionamento onde servidor e clientes estão no mesmo segmento de rede.
Basta uma resolução de nome correta para seus clientes. Nesta solução de
redirecionamento, você está deixando seus clientes irem até ao firewall
externo para depois voltarem de onde vieram! Você estará criando outros
problemas.

Veja no link a seguir o que é, opções e exemplos de como usar view no bind.
http://www.zytrax.com/books/dns/ch7/view.html

Até mais.

Marco Botelho
http://twitter.com/botelho