[FUG-BR] [OFF] Balanceamento Apache

Ricardo Katz listas em ricardo.katz.nom.br
Quarta Junho 9 22:43:44 BRT 2010

Fernando, boa noite:

Não sei se o Jetty suporta protocolo AJP, como você mencionou o
Tomcat, existe um conector para ele chamado Mod_JK.

O Mod_jk fala nativamente com o Tomcat (e JBoss, e demais), por padrão
na porta 8009, e entre alguma de suas capacidades está o balanceamento
de carga / redundância.

Enfim: http://tomcat.apache.org/connectors-doc/

Pelo que eu vi da Doc do jetty, eles não recomendam o uso de AJP com o
mesmo ("AJP is NOT recommended. Use HTTP and mod_proxy instead (see
above" - http://docs.codehaus.org/display/JETTY/Configuring+AJP13+Using+mod_jk),
mas eu uso ele e nunca me apresentou nenhum problema.

Ats