[FUG-BR] [OFF] Balanceamento Apache

Fernando Nadir da Silveira fern148 em gmail.com
Quinta Junho 10 08:26:03 BRT 2010

Ola,

O Varnish, seria utilizando no que eu entendo na frente do Balanceador, para
dar uma aliviada no Apache ou Jetty na area de paginas dinamicas
(processamento)

Alguem aqui utiliza o haproxy ( http://haproxy.1wt.eu/ ) ???

Fernando Silveira