[FUG-BR] HFS+ em FreeBSD

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Quinta Junho 10 13:42:53 BRT 2010

Ola Pessoal!

Alguem ja conseguiu, com sucesso, acessar uma particao HFS+ no FreeBSD?
Tenho um HD com HFS+ (Snow Leopard) que levou sofreu um impacto em um
incidente automobilistico e nao quer mais subir no macbook.
Quero montar como slave no meu freebsd pra copiar alguns arquivos mas nao
consigo montar a particao.

Tentei usar
http://people.freebsd.org/~yar/hfs/

Mas eh bem antigo e necessita do modulo GEOM_APPLE que nao existe mais.

Em /usr/ports/emulatores existe um hfs la mas tambem nao consegui utilizar.
Procurei no historico e tambem nao achei.
Entao gostaria de saber se alguem ja precisou ler e conseguiu? Lembro que
nao preciso de gravacao, apenas leitura ja me eh suficiente.

Grato

--
Rafael Albuquerque
http://corpoaindainforme.blogspot.com