[FUG-BR] qmail Sender Throttling

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Quinta Junho 10 13:39:46 BRT 2010

o Tarpit só resolve se eu estou recebendo SPAM de outro servidor SMTP.
pelo menos foi assim que entendi, tenho ele configurado no meu servidor;;

http://www.cyberciti.biz/faq/freebsd-openbsd-pf-stop-ftp-bruteforce-attacks/