[FUG-BR] Hotmail nao conclui usando SQUID

Corsini Corsini jbcorsini em hotmail.com
Quinta Junho 10 15:00:53 BRT 2010

Welkson, o que notei aqui também foi o seguinte:

Ao notar que a página nao estava concluindo, eu liberei aqui o acesso

por alguns minutos e pedi p/ o usuário acessar o mail.live.com, ele acessou sem problemas e saiu, e logo

em seguida fiz o bloqueio novamente para ver o resultado: ele até consegiu algumas vezes, mas hoje logo de manhã o mesmo problema, entende,

as vezes vai com uma certa insistencia do usuario, até mesmo apertando ctrl+f5, entende.

vou analisar com sua dica..

João B. Corsini
Analista de Suporte