[FUG-BR] qmail Sender Throttling

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Quinta Junho 10 17:38:24 BRT 2010

Ola....

nao foi assim nao..
este mail-toaster tem uma instalacao bem simplficada..

ele tem um script em perl que faz tudu para voce, instala o patch, compila
o qmail e instala...

é que eu axava meio trabalhoso aplicar patch por patch e compilar o qmail,
muita viagemm, por isto optei por
usar este mail-toaster...

mas se nao tiver outra solucao, vou ter de fazer uma instalacao do zero e
aplicar os patch manualmente..

On Thu, 10 Jun 2010 17:38:22 -0300, Frederico Terra Boechat
<fboechat at gmail.com> wrote:
> Tu aplicou o patch no source do qmail, deu um make setup check e deu
> restart no processo do qmail?
>
> esse patch comigo pelo menos funcionou tranquilo
>
> O patch foi aplicado com sucesso ou deu algum erro?
>
> Grato
>
> Frederico Boechat

SMTP.

http://www.cyberciti.biz/faq/freebsd-openbsd-pf-stop-ftp-bruteforce-attacks/