[FUG-BR] RES: RES: Bloquear downloads e anexos

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Terça Junho 15 13:57:37 BRT 2010

2010/6/15 Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>:

> Cara,
> Desculpe minha ignorância, mas se o cara já recebeu o e-mail, na caixa
> dele, como é que o squid vai agir antes mesmo do usuário dar duplo clic,
> em um anexo, .exe, por exemplo?

Esse método funciona para downloads de anexos em webmail. Estou
pressupondo esse cenário, pois ele não deu outros detalhes do que
realmente quer.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação