[FUG-BR] Erro na instalação do apache22 a partir do ports

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quarta Junho 16 16:34:39 BRT 2010

2010/6/16 Ricardo Campos Passanezi <riccp em ige.unicamp.br>

> Você já tem o gettext instalado? Pode ser por causa da atualização do
> gettext (/usr/ports/UPDATING):
>
> 20100530:
>  AFFECTS: users of devel/gettext (i.e.: YOU)
>  AUTHOR: ade em FreeBSD.org
>
>  Another version of gettext (0.18), and another shlib version bump
>  (from intl.8 to intl.9)
>
>  All ports that have an identifiable known direct dependency on gettext
>  have had their PORTREVISIONs bumped.  If after upgrading:
>
>  # portupgrade -rf gettext
>  # portmaster -r gettext

> [...]

nas pesquisas que fiz no google os resultados mais próximos que eu encontrei
desse problema com o p5-Locale-gettext os problemas eram causados por alguma
coisa a ver com a data,

como eu tinha tempo, refiz toda a instalação, (afinal é um ambiente apenas
para testes), fiz o ajuste correto com tzsetup e após, ntpdate.... com tudo
isso certo, a compilação/instalação procedeu sem problemas

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!