[FUG-BR] OT: dúvida com dns rev para vários dominios

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quarta Junho 16 17:18:38 BRT 2010

pessoal, aproveitando o embalo dessa thread aqui sobre DNS reverso [1]

eu tenho um bind rodando que mantem um domínio da empresa, tipo .
empresa.com.br

o dns reverso está tudo ok, o range é de 16 ips somente,

eu criei outra zone, tipo, empresa2.com.br, usando os mesmos ips que já
possuem o mapeamento reverso para empresa.com.br

isso causa algum problema?
ou ainda, terei problemas de dns reverso para essa nova zona?

digo isso porque testando meu reverso, sempre se resolve para o nome dos
meus ns de empresa.com.br, e no caso de ter mais dominios diferentes no
mesmo servidor dns usando os mesmos ips?

abraços

[1] http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2010-06/msg00260.html

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!