[FUG-BR] [OT?] Firewall em uma máquina, Squid em outra (transparente) - QUASE MALUCO! =)

Quarta Junho 16 17:18:58 BRT 2010

Rafael Rodrigues de Oliveira escreveu:
> cara você já deve ter visto mas tem um exemplo aqui com IPFW
>
> http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=15

Grande Rafael, blz?

Tinha visto esse link (acho que Alessandro mandou pelo GTalk)... meu NAT
é todo em cima de PF... IPFW uso só para controle de banda...

De qualquer forma nesse momento estou recompilando o kernel do servidor
de proxy, vacilei e esqueci de incluir o módulo de pf...

Converti as regras para PF, testando... qualquer novidade eu posto.

Obrigado meu amigo.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes