[FUG-BR] Problemas com implementação IPFilter + IPFW

Nilton Carlos Pavan niltonpavan em gmail.com
Quarta Junho 16 21:28:20 BRT 2010

Qual o objetivo de usar ambos?

Garanto que apenas o PF ou IPFW atenderá suas necessidades.

Não queira dificultar o simples e simplificar o difícil, rssss

[]s

Nilton Pavan