[FUG-BR] Mensagem de socket ao iniciar o Mysql5.5 server

Corsini Corsini jbcorsini em hotmail.com
Quinta Junho 17 14:36:18 BRT 2010

Irado, acabou que estou fazendo uma nova instalação aqui, ai se der o problema de novo, voou postar,

mas valeu mesmo ai em mano ..

abraçao Irado

João B. Corsini
Analista de Suporte