[FUG-BR] Controle de Banda com PF

Saulo Bozzi psykhe6 em gmail.com
Sexta Junho 18 13:57:27 BRT 2010

Pegando a deixa, do exemplo tambem do renato.

queue cliente1 bandwidth 2Mb priority 4 qlimit 1000 cbq(red)

Tem como traduzir melhor esse comando acima?

Tipo, tem como fazer com que seja um minimo de down e maximo
unlimited. para ele poder consumir a banda toda quando possivel, e
dividir quando tiver mais gente em uso, duas pessoas dividirem com um
minimo de down?
Como seria?

Valeu pela infos, a faq do pf eu tenho impressa, vou da mais um vizu,
mas la em pt o material é pouco. Vale mais pesquisas na net, e pedir
ajudar a quem entende.

Valeu.