[FUG-BR] TPROXY rodando em outro servidor

João Paulo Just Peixoto just em rg3.net
Domingo Junho 27 13:04:34 BRT 2010

On Sun, 27 Jun 2010 08:02:34 -0300, Luiz Otavio O Souza
<lists.br em gmail.com> wrote:
> Joao Paulo,
>
> Veja, o tproxy utiliza os IPs dos clientes para buscar as páginas na
web.

> Para isso você tem que interceptar o trafego dos clientes (como router
ou
> bridge) você não pode ter duas maquinas na mesma rede com o mesmo IP (a
> maquina do cliente e o tproxy - dois mac address diferentes concorrendo
> pelo mesmo IP).
>
> A saída dos pacotes a partir do servidor não será problema pois seguirá
do
> [...]

Olá, Luiz.

Imaginei exatamente isso. Queria fazer um teste configurando o roteador
para devolver os pacotes oriundos da porta 80 para o servidor com o Lusca,
mas a operadora não me dá acesso ao roteador :(

De qualquer forma, vou tentar ver com eles pra fazermos esse teste.
Acredito que só falta isso pra resolver meu problema. :)

--
João Paulo Just
Diretor Técnico RG3.Net - http://www.rg3.net/