[FUG-BR] FreeBSD 8 e iwi

Gustavo Camelo Neto gcameloneto em gmail.com
Segunda Junho 28 19:55:26 BRT 2010

Olá a todos,

	Logo que foi lançado, fiz um upgrade do 7-stable para o 8-stable em meu
laptop, aparentemente todos os devices funcionaram, exceto minha placa de rede
sem fio, uma Intel PRO 2200BG, que funciona com o driver iwi do Damien
Bergamini. Como na época estava sem tempo, resolvi retornar para o 7-stable.
Gostaria de saber se alguem sabe dizer se esse problema já foi resolvido, ou
se o que aconteceu comigo foi algum problema particular.

	Antecipadamente agradeço,

		Gustavo