[FUG-BR] TPROXY rodando em outro servidor

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Terça Junho 29 11:54:59 BRT 2010

se voce desviar os pacotes com src-port 80 para o proxy vai
funcionar.. fiz esse arranjo uma vez e deu certo..

outro sistema q vc pode usar é WCCP se o router for cisco.. o WCCP
intercepta os pacotes e repassa ao proxy sem modificar nada (usa o
tunel GRE para isto) ..

WCCP é bom porque faz balanceamento e fail-over caso tenha mais de 1
proxy registrado ...