[FUG-BR] FreeBSD RAID

Rodrigo Mosconi freebsd em mosconi.mat.br
Terça Junho 29 17:08:32 BRT 2010

GEOM é a camada de armazenamento

O mirror da camada GEOM é totalmente transparenete para as demais partes do SO
Já usei num servidor de correio de mais de 1000 contas e não houve
perda de performace

e dependendo da estrutura, pode-se usar o ZFS