[FUG-BR] RES: FreeBSD RAID

João Luiz Pedrosa Viana jviana em vespanet.com.br
Terça Junho 29 17:40:43 BRT 2010

Boa tarde Victor,

Eu particularmente considero que o desempenho fica melhor com maquinas
especializadas para os serviços que vc quer. Obvio que o custo de manutenção
fica um pouco mais alto, mas pelo menos no meu caso o resultado esta dentro
do esperado.

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.vespanet.com.br
http://www.jviana.eti.br
MSN: jviana em bsdmail.com
Skype: jviana
(31)8661-4232

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.