[FUG-BR] Problemas com NATD

Modesto modesto em isimples.com.br
Quarta Junho 30 15:55:41 BRT 2010

Pessoal,

Desculpe o incomodo mas ja descobri aqui, minha regra de firewall ta
errada,

teria que ser

ipfw add divert 8668 all from any to any via <if-do-natd>

On Wed, 2010-06-30 at 15:42 -0300, Modesto wrote:

> Boa tarde,
>
>     Pessoal, estou configurando um servidor proxy com autenticação, o
> problema é que quando ativo o natd todas as conexões com o servidor
> ficam mais lentas, ate o ssh demora para pedir a senha, segue abaixo
> minhas regras de firewall e configuracoes do natd:
>
> 192.168.254.0/30 -> Rede interna para testes
>
> natd.conf ->
> interface em0
> dynamic yes
> same_ports yes
> use_sockets yes
> log yes

> [...]

Antonio Modesto

Gerente de TI

Praça Getúlio Vargas, 77 – Sala 308 – Centro

Santo Antônio do Monte – MG – CEP: 35560-000
(37) 3281-2800 

 isimples em isimples.com.brhttp://www.isimples.com.br

Aviso:Esta mensagem e quaisquer arquivos em anexo podem conter
informações confidenciais e/ou

privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a
receber esta mensagem, por favor, não

leia, copie, repasse, imprima, guarde, nem tome qualquer ação baseada
nessas informações. Notifique o

remetente imediatamente por e-mail e apague a mensagem permanentemente.
Atenção: embora a Isimples

Telecom, tome seus cuidados para garantir a ausência de vírus neste
e-mail, a empresa não se responsabiliza

por quaisquer perdas ou danos decorrentes do uso da mensagem e seus
anexos. A segurança e ausência de

erros na transmissão do e-mail não podem ser garantidas, já que as
informações podem ser interceptadas,

corrompidas, perdidas, destruídas, atrasadas, chegarem incompletas, ou,
ainda, conter vírus. Recomendamos

checar se o e-mail e seus anexos contém vírus, uma vez que nem a
Isimples Telecom ou o remetente se

responsabilizam pela transmissão destes.