[FUG-BR] OT: alguns tutoriais interessantes

Rodrigo Bash rodrigo.bash em gmail.com
Terça Março 2 14:36:52 BRT 2010

Enio sempre trazendo boas novidades...

Eu ouvi um Aleluia???

Favoritado!!!

Em 2 de março de 2010 10:07, Enio Marconcini <eniorm em gmail.com> escreveu:

> sim eu também gostei, vai para os favoritos ;)
>
> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
> Have trouble with Windows - reboot!
> Have trouble with Unix - be root!

Rodrigo Almeida - Net/Sys Administrator - Universidade do Estado do
Amazonas.

BSDA ID: 20092241609603288848
LPIC 2  ID: LPI000153278
Fone: 92 8185-6606