[FUG-BR] Interface web para Asterisk.

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Março 3 09:46:13 BRT 2010

Nem o Weon, nem Trixbox são baseados em FreeBSD, eles são Linux.

BTW eu usaria a plataforma Linux para Asterisk já que muitas das
interfaces de hardwares para PSTN,E1,FXO,FXS funcionam apenas em
Linux.
Mesmo gostando muito de FreeBSD, uma hora ou outra a gente precisa
desse tipo de interface e mudar todo o projeto não é tão simples
assim.

Minha recomendação é Trixbox, apesar de existirem diversas outras como
Elastix, DiscOS, etc.

Giancarlo Rubio