[FUG-BR] Squid não querendo conectar em alguns sites

Afranio Nunes afraniodido em gmail.com
Quinta Março 4 13:26:25 BRT 2010

Estou com o mesmo problema hoje cedo

O que fiz foi alterado o IP de nat de saida do proxy e resolveu.

Mas acho que o problema esta em cima da operadora, porque mais 4 pessoas que conheco estao com o mesmo problema.

Att
Afranio