[FUG-BR] Problema com fwd

Cobausque cobausque em ig.com.br
Sexta Março 5 16:39:08 BRT 2010

Amigos estou com um problema aqui estou instalando um servidor poxy novo
aqui em minha rede .. estou usando um Proxy transparente .. mas no fwd não
esta repassando as conexões pra esta segunda maquina...

Ex...
Ipfw add 100 fwd 200.123.123.100,3129 tcp from any to not me 80

Lembrando que nesta mesma maquina tenho um Proxy interno que já funcionava
normal .. e transparente .. no kernel as opções estão ativadas

Chequei aqui o fwd esta antes do Nat ... como o fwd que aponta pro Proxy
neste mesmo servidor não vejo o que pode estar impedindo o fwd..

E se eu configuro um PC pra navegar setando as portas Proxy deste outro
servidor eu navego normal .. passando pelo meu gateway...